terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vem Adorar - Casa de Davi

Boa noite, graça e paz!

Hoje estava lembrando de alguns hinos e pegando de ouvido no teclado. Me lembrei desse hino muito lindo. O que mais me toca é o arranjo do teclado. Embora tenha uma harmonia simples na tonalidade de Ré maior (com uma dominante secundária da dominante - E > A ) e no final uma subida de um tom, o arranjo é bastante sofisticado e bonito. O que analiso sempre é se o arranjo "funciona", se os encadeamentos dos acordes são bem desenhados, toda a harmonia em si, da junção da voz à harmonia, das inversões utilizadas, da linha melódica da voz e de outros instrumentos. O violino também é divino... Confesso que sou apaixonado por esses tipos de arranjos. Passei a tarde tocando ela e outras. Vale a pena conhecer!
Em breve postarei uma vídeo-aula sobre ela quando meu notebook chegar.

Abraços, espero que gostem!

Shalon Adonay

Vem Adorar
Casa de Davi
Composição: Rosely de Almeida

Ao que está assentado no Trono
Seja o domínio, o louvor, e a adoração
Eu olho para ele, vejo a sua glória,
Mergulho em seu rio,
Fonte que invade o meu ser,

Seu amor me atraiu,
com seu óleo ungiu o meu coração,

Vem adorar ao Rei, exaltar Seu poder,
Seu amor, Sua glória,
sim vem adorar ao Rei.



"Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade"
João 4:24

0 comentários: