sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fotos da Época da ESMU - UEMG - 2005 - 2009


Meu primeiro instrumento aos 9 anos, eu e meu irmão em uma creche toncando para as crianças

Época da Banda Austrais ainda - Davyd (primo-bass), eu (guitars, keybord), Michelle (irmã-vocal-guitars) e Julian (irmão-drum)

Início do Curso 2005 - foto na escada - Ederson, Gabriel, eu, José, Pitta, Ed-milson, Paulo Oliveira e Paulo Vinícius (de baixo pra cima)

Início do Curso em 2005 - Gabriel, Vander, eu, Anelise, Luciana e Ana Oraide (de baixo pra cima)

Turma no ínicio do curso LIM - noturno - turma cheia

Na Igreja Graça Maior com a família da Anelise, eu e o Gabriel

Meu cabelo era assim... meu Deus, quando cortei estava na cintura...

Recital da Disciplina Oficina de Performance - eu

Recital Disciplina Oficina de Performance - Maxwell

Recital Disciplina Oficina de Performance - Kadu (Carlos Maranhão)

Turma UEMG - 2005-2009 - Ufa, com o cabelo curto...

Turma no meio do ano - saiu muito gente...

Recital de Oficina de Performance com a Prof. Patrícia Valadão

No corredor, Aninha, Anelise, Gabriel, eu e a Priscila

Galeraá da UEMG - Pátio

Recital Oficina de Performance - um country com afinação alternativa, não me lembro o nome...

Recital Disciplina Oficina de Performance - Anelise

Recital Disciplina Oficina de Performance - Renata e Guillherme

Recital Disciplina Oficina de Performance - Thiara e o Pitta

Recital Disciplina Oficina de Performance - Vander

Recital Disciplina Oficina de Performance - Ederson e Gabriel

Recital Disciplina Oficina de Performance - Guilherme e Paulo

Recital Disciplina Oficina de Performance - Acho que algum estudo de Radamés Gnatalli

Esse piano era um pouco desafinado (ou é ainda rsrs), mas tem um timbre bonito, gastava dele...

Ederson, Ed-milson e o Zé tocando Palhaço - Egberto Gismont (aula de violão em grupo)

Na sala estudando violão, nessa época eu estava magro de tanta correria, só tinha tempo para estudar mesmo na Escola de Música quando tinha alguma sala vazia...

Recital de Formatura

Foto no Recital de Formatura - 2009 - eu, Stanley, Vander, Maxwell, Luciana, Renata, Gabriel, Aninha, Rafael Pitta, Ed-milson, Ricardo

2 comentários:

GABRIEL MUZZY disse...

Cara, que saudade da galera junta! Bons amigos e fiz, pra sempre, se Deus quiser!

Le même ami, comme toujours disse...

O cartão de visitar de meu irmão agora contem a frase de apresentação: leia meu blog e depois fala comigo


hahhahaha


Sua vida é literalmente um blog aberto, meu irmão!

Tá lindo!

Só minha foto com vc e minha mãe que tá um caco! mas blz, nem sempre dá pra sair bem na foto! hahahahahaha
Deixa eu encerrar que já to parecendo doida!

bjus