sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Links de Mensagens em Aúdio e Textos



Boa noite. Graça e paz do Senhor Jesus.

Não posso deixar de comentar sobre um site que tem me ajudado muito a seguir o Caminho. O site da Igreja Batista Betânia do RJ contém várias mensagens em aúdio do pregador Neil Barreto e várias sugestões sobre alguns assuntos como poesia e arte. Algumas mensagens tem sido usadas por Deus para me surpreender e me fortalecer, tornando-me cada vez mais conhecedor dos segredos que há nas Escrituras.
Foi através de um amigo (Douglas Nilson) que conheci o pastor e comecei a acompanhá-lo. Todos os anos são liberadas as mensagens do ano passado. Com facilidade você consegue baixar todas as mensagens de 2008, 2009 e 2010.
Talvez um dos melhores pastores da atualidade, além de muito estudo teológico, ele ainda possui formação e experiência em Psicologia.
Com um programa como o ORBIT fica fácil programar os downloads e pausa-los quando necessário.
Abaixo postei algumas mensagens interessantes para quem não o conhece:






Espero que gostem e que Deus fale com vocês através dessas pregações assim como Ele tem falado comigo. Deus seja conosco!

Shalon Adonay.



0 comentários: