quinta-feira, 21 de julho de 2011

Álvaro Junior - Orações Musicadas

Bom dia, graça e a paz.

Mais uma dica para quem gosta de uma boa MPC (música popular cristã). Descobri esse CD na internet pelo portal . O site organiza os Cds por estilo/gênero e acabei baixando vários que conhecia e alguns que ainda não tinha escutado. Dentre eles baixai o primeiro CD da carreira desse músico/compositor.

Além de um universo musical muito diversificado, percebi que além de criatividade o compositor teve muito cuidado ao compor suas harmonias bem trabalhadas e letras que inspiram.

Para quem não se contenta com o famoso C, G, Am e F vale a pena conferir!!!

Informação do site oficial - www.alvarojunior.com.br

"ORAÇÕES MUSICADAS"

Orações Musicadas foi o primeiro trabalho de Álvaro Júnior. Ele teve um sonho onde havia um corredor sem fim, com compartimentos. Em cada um desses compartimentos havia uma pessoa, como se estivesse no universo do seu quarto, orando de joelhos em uma cadeira, enquanto escutava música de um pequeno toca CD´s. Na manhã posterior a esse sonho, Álvaro Júnior passou a compor suas primeiras músicas. A partir daí as composições vem se seguindo uma após a outra, através de experiências pessoais, como Igreja e na sociedade.

As nossas orações são expressões do desejo de relacionar com Deus. Jesus sempre foi um homem disposto a essa atitude; quando não estava com gente como eu e você, era com o Pai que Ele queria estar. Muitas pessoas não se dão conta do valor que há em andar com Deus e acabam vivendo dias rasos.Convide o Senhor para participar de todos os seus momentos. Deseje-O como a noiva deseja seu amado. Assim, você encontrará o profundo prazer que está em desfrutar dessa amizade. Procure curtir mais essa relação, pois a vida eterna é conhecer a Ele. Todos os cânticos que você ouvirá neste CD são o resultado dessa procura. Como em todas as relações há alguns momentos difíceis e outros tranqüilos, você ouvirá apelos e manifestação de alegria. Tudo, porém, tendo o desejo de exaltar Jesus e estimular você a estar mais perto dEle em qualquer circunstância.

Sempre gostei de regar minhas orações com música e agradeço ao Senhor por ter o privilégio de poder ir além, transformando-as em música.

Link para download do CD

1 comentários:

angelo angeloacacio disse...

Esse cd é excelente e o artista também!!