terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coleção Batuque Batuta - Envio Gratuito para Professor

A Editora Saraiva lançou recentemente os livros da coleção "Batuque Batuta" e pelo email eles enviam para os professores de música avaliarem.
É preciso enviar um email para atendprof@editorasaraiva.com.br com o nome completo, endereço, telefone, escola ou colégio em que trabalha com as séries (1° ao 5° ano) e telefone de contato do colégio.
Eu mesmo já enviei e chegou para mim no colégio a coleção com os cinco livros gratuitamente. Lembrando que é proibida a venda de livro de professores.
Pela minha primeira análise eu achei interessante e muito bem ilustrado. Inclusive muito do que já ensino está presente no livro como a confecção de instrumentos, curiosidades como a música 4´33 do John Cage (som x silêncio) entre outros assuntos.
Vale a pena mandar o email e solicitar o envio para sua escola. De graça e ainda muito organizado, não dá para perder essa!!!
Já conversei com a coordenadora e ela gostou muito e estará analisando o conteúdo junto com a equipe de música do colégio para utilizarmos eles no planejamento anual.

Shalon Adonay.


1 comentários:

Rômulo Lucena disse...

Boa tarde Sr. John Anders!

Meu nome é Rômulo Lucena, sou professor de música e tenho a coleção batuque batuta, porém sumiram dois cds meus, o do 2o ano e o do 4o. Teria como baixar? Obrigado.